A transferência de Fabrício Bruno, do Flamengo, ao West Ham, da Inglaterra, ainda não está concluída. Afinal, as partes ainda não acertaram os valores salariais. A negociação, dessa forma, corre risco de não acontecer. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
West Ham e Flamengo já entraram em acordo pela transferência. No entanto, Fabrício Bruno não concordou com os valores salariais oferecidos e pediu por um reajuste na oferta. O zagueiro, dessa forma, pode permanecer no Rio de Janeiro se esta pendência contratual não se resolver.
Interesse em Fabrício Bruno
O West Ham demonstrou interesse na contratação de Fabrício Bruno nos últimos dias e formalizou uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 83,6 milhões) pelo zagueiro. O valor oferecido agradou aos dirigentes rubro-negros, que enxergaram uma boa transferência para um jogador de 28 anos.
Chegada ao Flamengo
Com passagens por Chapecoense, Cruzeiro e RB Bragantino, Fabrício Bruno chegou ao Flamengo em fevereiro de 2022, mas só se firmou como titular em 2023. O zagueiro atualmente é bem avaliado pelo técnico Tite e peça imprescindível no sistema defensivo rubro-negro. O defensor conquistou três títulos ao longo de sua trajetória no clube: uma Libertadores, uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca.
O Flamengo entra em campo no próximo domingo (02/06), diante do Vasco, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão. Se as questões salariais não forem resolvidas nos próximos dias, Fabrício Bruno ficará à disposição de Tite no clássico.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br