string(9) "/esportes"
Militão

Atual de Militão posta indireta para Karoline Lima

Tainá é ex-mulher de Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, que é o atual namorado de Karoline Lima

Tainá é ex-mulher de Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, que é o atual namorado de Karoline Lima -  (crédito: Foto: Reprodução/Instagram)
Tainá é ex-mulher de Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, que é o atual namorado de Karoline Lima - (crédito: Foto: Reprodução/Instagram)

Tainá Castro, atual namorada de Éder Militão, saiu em defesa dele em meio à nova briga pública com Karoline Lima. A influenciadora compartilhou uma indireta através de uma selfie tirada no elevador com a legenda “Mateus 6:14”, citando uma passagem bíblica que enfatiza o perdão.

Tainá está diretamente ligada a briga entre o ex-casal já que ela é ex-mulher de Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, que é o atual namorado de Karoline Lima.

“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós.”, diz a passagem.

+ Karol Lima faz desabafo nas redes sociais após ser chamada de ‘Mãe nota 1’

Retrospectiva da treta Militão x Karoline Lima

Militão passou a questionar os motivos de Karol limitar a ida de Cecília, a filha do ex-casal, para acompanhar a final da Champions League. A influenciadora diz que precisa encontrar uma babá de confiança, já que o zagueiro não quer uma nova pessoa estranha em sua casa. A situação está na Justiça.

Os novos problemas começaram na última semana. Inicialmente, na última quinta-feira (23), Militão foi a público e questionou a mudança de Karol para o Rio de Janeiro. Afinal, como ela está namorando com o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, decidiu mudar para a capital carioca. No entanto, na visão do defensor do Real Madrid, trata-se de “uma loucura amorosa”.

A influenciadora, aliás, disse pelas redes sociais que está cansada dos problemas e das críticas públicas que vem recebendo.

“Se vocês estão cansados dessa história, imagina eu. Imagina como está a minha cabeça. E como esteve minha cabeça esse tempo todo. Eu quero paz, eu sempre quis paz. Eu não quis levar para Justiça, para a rede social, mas eu não tive escolha”, desabafou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook .

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 28/05/2024 18:51