Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes aproveitou para brincar com dirigentes do Flamengo, entre eles Rodolfo Landim, presidente do clube, durante jantar realizado nesta segunda-feira para tratar da construção de um estádio para o clube na região do gasômetro.
No vídeo, o político se levanta da mesa e abre uma camisa social mostrando que vestia por baixo uma blusa preta com a cruz de malta. Aliás, o caso aconteceu no momento em que os presentes cantavam o hino do Flamengo (veja o vídeo no fim da matéria).
Prefeito do Rio faz promessa
Durante a reunião, em um restaurante na Barra da Tijuca, o prefeito Eduardo Paes fez uma promessa importante ao Flamengo. O político espera que a Caixa venda o terreno ao clube, mas se isso não acontecer, a Prefeitura pode desapropriar o local.
Saiba Mais
“Independentemente do que a Caixa fizer, e eu coloquei isso na mesa hoje, claro que isso vai depender de algumas negociações nossas, se a Caixa não quiser vender, se trata de um terreno privado. E se tem um poder autoritário no Brasil que pertence ao governo, ao chefe de executivo, a tal da desapropriação – disse Eduardo Paes, que completou:
+ Veja as melhores notícias Extracampo do Jogada 10!
“Eu acho que tem toda boa vontade do presidente da Caixa, que esteve aqui pessoalmente essa semana, veio negociar com toda boa vontade. Mas eu estou dando um recado aqui para a Caixa. Eles dispõem e detêm o potencial construtivo de toda aquela região. Ao dispor de todo o potencial construtivo daquela região, quando vem um equipamento, o estádio do Flamengo, com tudo que tem entorno, valoriza”, afirmou.
Veja o vídeo de Eduardo Paes
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br