O zagueiro Éder Militão, apesar de já estar recuperado da grave lesão sofrida no início da temporada, não é considerado titular do Real Madrid para a final da Champions no próximo sábado, dia primeiro de junho, contra o Borussia Dortmund, em Wembley. Isto porque o técnico Carlo Ancelotti vem utilizando a dupla formada por Nacho e Rudiger na equipe titular.
No entanto, o brasileiro sabe da importância que tem no elenco e, nesta segunda-feira (27), colocou-se à disposição de Ancelotti para disputar o jogo decisivo contra o Dortmund.
“Me machuquei há sete meses, mas agora estou pronto para jogar a final da Champions. Não imaginava isso, só pensava em me recuperar. Parece um filme”, comentou o zagueiro durante o ‘Media Day’ do Real Madrid.
LEIA MAIS: Jogador do Bayern de Munique recusa proposta do Barcelona
“Futebol é ganhar títulos e fazer história. Tudo acontece muito rápido, então é preciso aproveitar cada momento com os companheiros”, completou Militão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br