Muitas faltas, cartões amarelos e pouca inspiração marcaram o empate sem gols entre Guarani e Paysandu na noite deste sábado (25), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro.
A melhor oportunidade foi do Bugre, mas Diogo Mateus, dentro da pequena área, desperdiçou ainda na primeiora etapa. O Papão, por outro lado, acertou uma bola no travessão em arremate de Leandro Vilela.
Este foi o primeiro empate do Guarani nesta edição da Série B. Com quatro pontos, o time paulista não sabe o que é vencer há três jogos e permanece na zona de rebaixamento. Os campineiros correm o risco de encerrar a rodada na lanterna e, por isso, precisam secar Brusque, Botafogo-SP e Ituano, que ainda jogam.
Já o Paysandu vai a cinco pontos e sai provisoriamente do Z4. O time paraense não triunfa há sete partidas no campeonato.
Ambas as equipes terão um intervalo de dez dias até a próxima rodada. Enquanto o Bugre voltará a campo em visita ao Mirassol no dia 4, uma terça-feira, o Paysandu receberá, no mesmo dia, o América-MG, em Belém.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br