O Vasco quitou nesta sexta-feira o pagamento de direitos de imagem dos jogadores, que estava atrasado desde a segunda-feira. Esta foi a primeira vez que o clube ficou devendo aos atletas desde que virou SAF.
O pagamento foi possível graças ao dinheiro da primeira parcela do patrocínio com a Betfair. A parceria com a casa de apostas, que começou no início de maio, renderá R$ 70 milhões por ano ao Vasco. O “Atenção Vascaínos” deu a informação primeiramente.
Em paralelo a isso, o Vasco vive uma briga judicial nos bastidores. O grupo associativo, presidido pelo ex-jogador Pedrinho, conseguiu nos tribunais assumir o controle da SAF por conta de problemas que a 777 Partners enfrenta fora do Brasil. A empresa entrou na Justiça esta semana, mas não conseguiu recuperar o controle.
Dentro de campo, o elenco tenta se manter alheio e vem em crescente na temporada. O Cruz-Maltino venceu o Vitória na última partida que fez no Brasileirão e eliminou o Fortaleza nesta semana, nos pênaltis, na Copa do Brasil. Nesta sexta, o técnico Álvaro Pacheco comandou seu primeiro treino e iniciou preparação para o clássico com o Flamengo, no dia 2 de junho.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br