O presidente Augusto Melo, que tem encarado uma grande pressão nos bastidores do Corinthians, tem viagem marcada para a Europa na próxima terça-feira (28). Em sua agenda, está uma reunião com a companhia aérea Emirates, dos Emirados Árabes Unidos.
De acordo com a Rádio Itatiaia, o mandatário do Timão quer estreitar a sua relação com a empresa. A ideia é negociar o naming rights do CT Joaquim Grava.
Emirates no Brasil
Internamente, Augusto Melo soube que a Emirates quer expandir sua operação em território brasileiro. Atualmente, a companhia opera somente nos aeroportos de Guarulhos e Galeão.
Vaidebet e Corinthians
A informação chega em meio a uma grande polêmica nos bastidores do Timão. A Vaidebet, patrocinadora máster, cobra esclarecimentos de escândalos sobre os desdobramentos do acordo entre as partes.
Nesta sexta-feira (24), a empresa emitiu um comunicado e deixou claro que vai avaliar os próximos passo da parceria. Caso a Vaidebet encerre o acordo, a multa rescisória está na casa dos R$ 30 milhões.
Augusto Melo frustrado
Em conversa com o podcast Cross, Augusto Melo admitiu que, devido ao escândalo com a patrocinadora máster, uma empresa que negociava para estampar a marca no Corinthians, desistiu. Sendo assim, o time perdeu um acordo milionário.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br