O Inter segue treinando firme em Itu, no interior de São Paulo, para a retomada dos jogos na temporada. Nesta sexta-feira (24), o técnico Eduardo Coudet começou a dar pistas sobre o time que vai encarar o Belgrano, na próxima terça (28), pela Copa Sul-Americana, na Arena Barueri. Ele realizou um trabalho tático e testou uma variação do esquema para o 4-3-3. Wanderson e Lucca participaram normalmente.
Na atividade desta sexta, o chileno Aránguiz foi ausência por controle de carga. Contudo, ele não deve ser problema para enfrentar a equipe argentina, uma vez que está completamente recuperado da lesão que o tirou de ação por dois meses. Aos 35 anos, o volante costuma ser poupado de alguns treinos.
Coudet posicionou o Inter no esquema 4-3-3, apostando em um volante, dois meias, dois pontas e um centroavante. Inicialmente, Valencia e Alario estavam separados na mesma posição. Assim, devem brigar pela vaga como titular. Já Borré era um dos atletas que atuam pelos lados do ataque. Ao que tudo indica, o treinador deve optar pelo equatoriano e o colombiano juntos.
Dessa maneira, a formação tática definitiva – 4-1-3-2 ou 4-3-3 – será definida nos próximos três dias de treinos em Itu antes do jogo contra o Belgrano.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br