O São Paulo pode ter um rosto conhecido de volta nos próximos dias. Isso porque o volante Liziero teve seu empréstimo encerrado com o Yverdon, da Suíça. Assim, como ainda tem contrato com o Tricolor Paulista, ele aguarda o clube para saber se vai voltar ao MorumBIS ou está liberado para procurar outra equipe.
“Queria agradecer a todos por esta temporada. Consegui fazer alguns amigos e sempre fui muito bem tratado por todos! Feliz por manter o Yverdon no lugar dele. E com mais uma vitória na nossa casa, fechando a temporada da melhor forma possível”, escreveu Liziero, há uma semana.
Por lá, disputou 29 partidas, marcou três gols e deu cinco assistências para os companheiros. Agora, ele aguarda um contato da diretoria do São Paulo para saber se deve se reapresentar no CT da Barra Funda. De acordo com o próprio volante, ele ainda não recebeu nenhuma ligação do clube.
Liziero tem contrato com o São Paulo até o dia 31 de dezembro deste ano. Contudo, como o mercado de transferência abre apenas no dia 10 de julho, o jogador deve tirar férias e depois resolver o seu futuro. Caberá a Luis Zubeldía avaliar uma possível permanência do volante. Hoje, o elenco tem Alisson, Bobadilla, Luiz Gustavo e Galoppo para o setor. Pablo Maia, titular absoluto, está lesionado e ainda deve levar alguns meses para retornar. Assim, a volta do atleta formado em Cotia não é totalmente descartada.
A passagem de Liziero no São Paulo
Pelo São Paulo, Liziero disputou mais de 150 jogos e conquistou um título: o Campeonato Paulista de 2021. Aliás, antes de ir por empréstimo para o time suíço, o meio-campista estava defendendo o Coritiba, onde fez 17 partidas.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br