O zagueiro Eder Militão, do Real Madrid, voltou a processar a ex Karoline Lima, atual namorada do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo. Eles, que já tiveram outros problemas na Justiça por pensão alimentícia e perseguição nas redes sociais, agora, têm nova situação na frente dos juízes.
Desta vez, a ação de Militão é por causa de que a ex não permitiu que a filha Cecília fosse visitar o pai na final da Champions League, no dia 1º de junho, na Inglaterra, em Wembley, Londres, contra o Borussia Dortmund, da Alemanha.
O zagueiro informou que Karol não vai permitir a ida da criança até que encontre uma nova baba de confiança para acompanhar a filha. No entanto, Militão alegou que não deseja uma nova pessoa estranha na casa.
Militão e Karol terminaram o relacionamento perto do nascimento de Cecília, em 2022. Atualmente, eles já estão em novo relacionamento: ela com o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, enquanto Militão está com Tainá Castro, ex do defensor do Rubro-Negro. Uma troca de casais, portanto.
O Real Madrid enfrenta o Borussia Dortmund, na final da Champions League, no dia 1º de junho, sábado, às 16h (de Brasília). O clube espanhol busca o 15º título da competição internacional.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br