Nesta quinta-feira (23), o presidente do Corinthians, Augusto Melo, concedeu entrevista ao podcast ‘Cross’ e falou sobre as últimas polêmicas políticas dentro do clube. No bate-papo, o mandatário revelou que o Timão perdeu um patrocínio milionário.
“Essa oposição está manchando a imagem do Corinthians para fora. Essa semana perdemos um grande patrocínio. De uma das maiores marcas do mundo. Que a gente vem negociando há mais de um mês. Devido as polêmicas, recebi uma mensagem deles pedindo pra esperar a poeira baixar. Por que as empresas estão fugindo? Tudo o que a gente faz, eles estão vazando”, declarou, antes de completar:
“O Corinthians está mudando de patamar. Não posso falar nem o nome da empresa que a gente estava negociando e que a nossa camisa iria passar dos R$ 200 milhões. Uma das maiores empresas do mundo. Temos um só patrocinador que é quase o dobro que era da gestão passada. Estamos valorizando nossa camisa”.
Baixa na equipe de marketing do Corinthians
Devido aos escândalos sobre o acordo com a Vaidebet, Sérgio Moura, diretor de marketing do Corinthians, pediu licença do cargo. O profissional vai usar o período fora para rebater as acusações e, logo depois disso, irá retornar ao posto.
Vale citar, que no acordo entre Corinthians e Vaidebet, o valor acertado ficou em R$ 123 milhões por temporada. O contrato é válido por três anos. Ou seja, o Timão ostenta o maior patrocínio máster do país.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br