O Palmeiras definiu que não vai liberar Estêvão, Luis Guilherme e Vitor Reis para treinar com a seleção brasileira sub-20. O trio foi chamado por Ramon Menezes para treinar na Granja Comary, no Rio de Janeiro, entre os dias 3 a 11 de junho.
No entendimento da comissão técnica de Abel Ferreira, os três jogadores não têm a necessidade de treinar com a seleção de base, pois já integram o time principal do Palmeiras.
Sendo assim, os atletas permanecem com Abel Ferreira e companhia para dar sequência na disputa do Campeonato Brasileiro, onde o calendário do Verdão será agitado.
Desfalques no Palmeiras
Além de integrarem a equipe principal do Palmeiras, a comissão técnica está de olho nos possíveis destaques por causa da Copa América.
No setor defensivo, Gustavo Gómez vai defender o Paraguai. Ou seja, abre uma vaga no setor e Vitor Reis fica como opção ao lado de Naves. Luan e Murilo devem formar a dupla titular.
No meio-campo, Luis Guilherme está em franca evolução e o pede espaço para disputar a posição com Raphael Veiga. Recentemente, ele marcou seu primeiro gol pelo clube.
Por fim, Estêvão, cada vez mais consolidado no time principal, é uma das armas para suprir a saída de Endrick. Logo depois da Copa América, o camisa 9 se apresenta ao Real Madrid. Assim sendo, o camisa 41 se torna a principal joia do ataque palmeirense.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br