Dor de cabeça para o técnico Carlo Ancelotti. De acordo com informações do jornal espanhol ‘Marca’, o volante Tchouaméni não vai se recuperar a tempo de lesão no terceiro metatarso do pé esquerdo e será desfalque do Real Madrid na final da Champions, marcada para o próximo dia 1º de junho, contra o Borussia Dortmund, em Wembley, na Inglaterra.
Tchouaméni se lesionou na partida de volta da semifinal da Champions, quando o Real Madrid venceu o Bayern de Munique de virada, no Santiago Bernabéu. No entanto, apesar da informação do ‘Marca’, o Real Madrid ainda não confirmou a ausência do volante para a decisão.
Além disso, Tchouaméni pode ser um problema para a seleção da França, que vai disputar a Eurocopa entre 14 de junho e 14 de julho. Assim, a presença do volante dependerá da evolução do tratamento, uma vez que o jogador está na lista de convocados do técnico Didier Deschamps.
Por fim, caso o técnico Carlo Ancelotti não possa contar com Tchouaméni na decisão da Champions, a expectativa é que Eduardo Camavinga assuma a vaga no time titular.
LEIA MAIS: Liverpool anuncia contratação de Arne Slot, substituto de Klopp
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br