Acertado com o Fluminense, o zagueiro Thiago Silva fará sua última partida pelo Chelsea no próximo domingo. Os Blues enfrentam o Bournemouth pela última rodada da Premier League, mas o defensor não vestirá mais a camisa do clube londrino na próxima temporada.
“Vai ficar só lembrança. Saudade de estar aqui no CT, de aproveitar. Eu sou um cara que sou um dos primeiros a chegar. Sou um dos últimos a sair, então procuro aproveitar o clube ao máximo. Assim, conhecer bastante do clube, porque a partir do momento que você tem uma identificação com o clube, você entende o que ele representa e a sua responsabilidade aumenta. E essa responsabilidade é algo que carrego comigo”, disse Thiago Silva à “ESPN”.
Perto de completar 40 anos, Thiago Silva deixa o Chelsea como o ídolo. Mas não é só no clube inglês que ele deixou sua marca. Ao sair de Milan e Paris Saint-Germain, o Monstro também ficou marcado. Ele falou sobre esta responsabilidade.
“Gosto dessa responsabilidade e faz com que eu me entregue dentro de campo, eu poderia matar e morrer pelo clube que represento, sabe? Eu sempre vestia todas as camisas dessa maneira e com certeza vou deixar aqui um pouco de saudade”, finalizou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br