Técnico do Botafogo desde abril, Artur Jorge está ansioso para receber a família no Rio de Janeiro. O treinador minhoto, aliás, promete presentar os seus parentes com camisas do Glorioso, em uma declaração ao canal oficial do clube alvinegro. Segundo o comandante bracarense, são três filhos e três netos desembarcando na capital fluminense, nos próximos dias. Todos acompanhados.
“Eles vêm no dia 24. Vamos ter a família toda aqui para desfrutar não só o fato de estar no Rio, mas conhecer mais de perto a história e os momentos do Botafogo. Já comprei camisa para ele, para todos os netos, filho e genro também. Vamos ter, então, uma família botafoguense aqui junto de mim, para matar saudade e desfrutar”, espera Artur Jorge.
Antes, Artur Jorge havia se emocionado com a ligação de um dos netos, em imagens registradas pela emissora do Mais Tradicional. O próprio treinador comentou sua relação com ele.
“São momentos que acabam por mostrar o que é saudade. É meu neto mais velho, que me fez questão de oferecer um chaveiro com cara do Super-Homem, que viaja comigo por todo lado. É uma forma de representar o que é família, foi um gesto tão espontâneo, me deixou muito contente. Não sendo eu um Super-Homem, sei que tenho uma superfamília. É um sinal para representá-los todo dia enquanto estou no Brasil”, relatou.
Nesta quinta, Artur Jorge comanda o Glorioso na partida contra o Universitario, em Lima, no Peru, pela penúltima rodada da fase do Grupo D da Copa Libertadores. Os brasileiros ocupam a vice-liderança da chave, com seis pontos. Se vencerem, garantem vaga nas oitavas de final.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br