A quarta-feira será decisiva para Corinthians e Cássio. O goleiro de 36 anos tem uma reunião com a diretoria alvinegra para tratar sobre o futuro. Os dirigentes querem convencer o ídolo a permanecer no Timão, mas o arqueiro está disposto a deixar o clube.
Após críticas, Cássio foi para o banco de reservas e perdeu espaço para Carlos Miguel. Dessa forma, ele entrou na mira do Cruzeiro, que fez proposta de três anos. Segundo o “ge”, as partes se encontrarão na tarde desta quarta, e o Corinthians tentará uma última cartada para seguir com o goleiro.
O camisa 12 chegou a aceitar a oferta cruzeirense e avisou à direção corintiana, que ainda tenta demovê-lo da ideia. Na visão de Cássio, a mudança de ares seria boa para todas as partes. O goleiro entende que sendo reserva de Carlos Miguel traz uma pressão desnecessária para o atual titular do Timão.
Na última terça-feira, empresários de Cássio assistiram à goleada do Corinthians na Neo Química Arena por 4 a 0 sobre o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana. Após o jogo, porém, ao passar pela zona mista, o goleiro não quis dar entrevista e apenas disse que “falaria no momento certo”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br