O atacante Rony, do Palmeiras, foi um dos assuntos mais comentados nesta segunda (13). De acordo com as informações do jornalista Gustavo Soler, o camisa 10 teria reclamado com os colegas por estar no banco de reservas do Verdão.
Assim que a notícia ganhou evidência, através da rede social, Rony desmentiu a informação e garantiu que nunca reclamou por figurar o time reserva do Palmeiras.
Má fase
Vale citar, que o jogador não atravessa um bom momento no Palmeiras. Apesar de voltar a entrar na equipe nos últimos jogos, as apresentações não empolgam a torcida. Em meio a falta de desempenho nos jogos, as críticas tomam conta da rede social e Rony tem sido alvo frequente de reclamação.
Números
Nesta temporada, Rony participou de 27 jogos, anotou três gols e deu cinco assistências aos companheiros. Além disso, ele participou da campanha que culminou com o título do Campeonato Paulista.
Veja a nota de Rony:
Uma das piores covardias do ser humano é mentir para prejudicar o outro. Pior ainda é ter que dar holofote e gastar energia para desmentir.
Porém, em respeito ao clube, meus companheiros e a verdadeira torcida palmeirense, digo que jamais falei com algum jornalista, muito menos reclamei por jogar ou não.
É óbvio que todos querem estar em campo, mas respeito e sempre vou respeitar as decisões, pois tenho muito orgulho em vestir essa camisa e sou feliz aqui.
Ninguém é obrigado a gostar de mim, mas não criem falsas notícias. Peço apenas que respeitem o quanto lutei para alcançar a admiração da maioria da torcida do Palmeiras. Não serão vocês que vão estragar minha história. Que Deus os abençoe.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br