O atacante Calleri realizou exame médico nesta quinta-feira (9) e foi constatada uma lesão muscular leve em sua panturrilha direita. O jogador sentiu o problema físico durante a vitória do São Paulo diante do Cobresal, em jogo válido ela Libertadores da América.
Por causa da lesão, o prazo inicial de recuperação é dez dias. Logo depois do tratamento, ele será liberado para ir ao gramado com seus companheiros. De acordo com o departamento médico, a expectativa é que ele volte a ficar apto no fim de maio.
Após marcar o terceiro e último gol da sua equipe, o jogador acusou uma fisgada no local e não escondeu a sua decepção na conversa com a imprensa.
“Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro”, disse o jogador.
Números de Calleri
Calleri é inegavelmente a peça mais importante do São Paulo. Nesta temporada, eledisputou 19 partidas e marcou sete gols. Além disso, ainda foi responsável por duas assistências.
Calendário
Sem Calleri disponível, o Tricolor Paulista volta a campo na próxima segunda-feira (13) para medir forças contra o Fluminense, no Morumbis, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br