Nesta quinta-feira (9), o Palmeiras encara o Liverpool, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo acontece no Centenário, em Montevidéu, a partir das 19h (de Brasília).
Na formação que vai a campo, o Alviverde terá o retorno de Raphael Veiga. O meia foi poupado contra o Cuiabá e trabalhou na equipe titular de Abel Ferreira no último treino. Com a volta do camisa 23, quem fica de fora é Luis Guilherme. Apesar de viver um bom momento, a experiência de Raphael Veiga conta muito para o treinador.
Diante do Cuiabá, Luis Guilherme foi um dos principais e deu assistência para Lazaro. Porém, ele fica como opção no banco de reservas. Vale citar, que o garoto também anotou um gol importante contra o Independiente Del Valle, no Equador.
Zé Rafael e Estêvão
Quem também pode aparecer na escalação é o volante Zé Rafael. O jogador está recuperado da lesão e voltou a atuar nos minutos finais contra o Cuiabá. Caso ele seja titular, Richard Rios retorna ao banco de reservas. Por fim, o atacante Estêvão, que vive grande fase, pode ficar com a vaga de Lázaro.
Veja a provável formação do Palmeiras: Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Lázaro (Estêvão), Endrick e Flaco López.
Libertadores
Líder do grupo F, com sete pontos, o Palmeiras pode carimbar uma vaga na próxima fase da Libertadores da América. Para isso acontecer, o Verdão precisa derrotar o Liverpool e contar com o tropeço do San Lorenzo diante do Independiente Del Valle, na Argentina.
Logo depois que enfrentar o Liverpool fora de casa, o Verdão fecha a sua participação na fase de grupos da Libertadores contra o Independiente Del Valle e San Lorenzo, em casa.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br