Na última quarta-feira (01/05), Gregore iniciou em campo como titular no Nilton Santos e apresentou uma boa atuação no jogo entre Botafogo e Vitória, pela Copa do Brasil. O volante é um dos reforços do clube para temporada e vem sendo utilizado por Artur Jorge em 2024. O jogador atua em uma posição muito concorrida, mas acredita que essa disputa é positiva e sadia.
“Acho que para ele (Artur Jorge) é uma dúvida boa. Quem ele vai escalar, ele tem essa segurança de colocar algum desses seis e corresponder ao que ele pede. A gente se fala muito bem durante a semana. O Tchê Tchê estava no hospital, a gente foi lá visitar ele. Independente dessa disputa que tem em campo, sempre estamos prezando pela amizade para o Botafogo crescer”, disse Gregore ao “ge”.
LEIA MAIS: Romero ganha prêmio e promete ?melhor versão? para o Botafogo
Botafogo x Bahia
Aliás, Botafogo e Bahia se enfrentam neste domingo (05/05), às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela quinta rodada do Brasileirão. Gregore defendeu as cores tricolores nos últimos anos e construiu uma história bonita no Nordeste. No entanto, ele afirma que seu coração agora é alvinegro.
“O meu coração agora é o botafoguense, né? Eu defendo as cores do Botafogo agora. Minha passagem no Bahia foi muito boa, mas agora minha cabeça que está aqui”, afirmou Gregore.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br