Autor do primeiro gol do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP na Copa do Brasil, Rony fez cobrança a Estêvão em tom de brincadeira por lance que por pouco não resultou em seu segundo tento na noite desta quinta-feira (2), no Allianz Parque.
Logo em seguida, o camisa 10 alviverde comemorou o resultado e o gol do companheiro, que definiu a vitória no último lance da partida.
“Lance rápido, na hora tinha que chapar no lado, ele estava lá. Tivemos outra oportunidade de fazer e ele se redimiu fazendo o gol. Está todo mundo de parabéns, todo mundo feliz. Jogo difícil, a equipe deles só saia no contra-ataque se fechou todinha. Nossa equipe soube trabalhar e saímos com o resultado positivo”, disse em entrevista ao Premiere.
No lance, Rony acabou atrapalhado pela Cria da Academia — ele não tinha o goleiro à sua frente e acertou a bola nem Estêvão.
Com o gol anotado diante do Botafogo-SP, Rony colocou fim a um jejum de 11 partidas sem balançar a rede. A última vez foi justamente diante da equipe de Ribeirão Preto, quando o Verdão fez 1 a 0 pela fase de grupos do Campeonato Paulista.
Os times voltam a se enfrentar no dia 23 de maio, desta vez no Estádio Santa Cruz. O duelo será às 19h (de Brasília). Antes disso, contudo, o Palmeiras visita o Cuiabá, domingo, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br