Adriane Galisteu prestou uma emocionante homenagem a Ayrton Senna no dia em que completam-se 30 anos desde sua trágica morte. Em uma postagem no Instagram, a apresentadora relembrou o ídolo, compartilhando várias fotos dos dois e registros de sua visita a uma exposição sobre o piloto nos EUA.
"1º de maio de 1994 o dia que todo mundo lembra o que estava fazendo… O dia que o Brasil inteiro sente a mesma dor…", escreveu ela, expressando sua dor e saudade. Ela enfatizou a profundidade do impacto de Senna em sua vida.
"O dia que marcou minha vida tão profundamente que nunca, jamais será esquecido… Pra sempre Ayrton!". Utilizando hashtags como "Senna Forever" e "Beco", apelido carinhoso do piloto, ela reiterou a eternidade de sua lembrança e amor por ele.
A morte de Senna aos 34 anos em um acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália, foi um evento marcante na história do esporte. O piloto, considerado um dos maiores da Fórmula 1, namorava com Adriane há pouco mais de um ano quando faleceu. O relacionamento de Senna com diversas mulheres, incluindo Adriane Galisteu e Xuxa, também faz parte de sua trajetória pessoal.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br