Na última quarta-feira (3), o Monterrey deu um importante passo para avançar na Copa dos Campeões da Concacaf. Fora de casa, a equipe bateu o Inter Miami, fora de casa e de virada, por 2 a 1. Na partida em questão, os mexicanos não precisaram se preocupar com Lionel Messi, já que ele ficou fora do embate por questão física.
Tal fato, evidentemente, não passou despercebido pelos torcedores da equipe dos Rayados que estiveram no DRV PNK Stadium para apoiar sua equipe. Com direito, inclusive, a uma música provocativa ao camisa 10 da equipe adversária.
“O Messi teve medo… o Messi teve medo… o Messi teve medo… teve medo”, cantavam repetidamente os fãs do Monterrey.
A jornalista Andrea Yanez, responsável pela gravação que circula nas redes sociais, afirmou que a música começou a ser entoada logo depois do tento de Jorge Rodríguez, aos 44 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, a equipe do México pode perder por até um gol de diferença (desde que por 1 a 0), na partida de volta, que avança para a semifinal. Isso porque, assim como ocorria nas competições da Conmebol, o gol fora de casa serve como critério de desempate na Copa dos Campeões da Concacaf.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.