O Fluminense anunciou, na tarde desta terça-feira (30), o afastamento em definitivo do atacante John Kennedy. Ao mesmo tempo em que informou que o restante do quarteto outrora afastado está reintegrado ao elenco tricolor. Dessa forma, Alexsander, Kauã Elias e Arthur voltam a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.
Em comunicado oficial, o Flu dá conta de que todos haviam sido reintegrados já na última segunda-feira (29), mas John Kennedy voltou a pisar na bola. Segundo consta na nota, o atleta faltou não só o treino de domingo (28), como o da manhã desta terça.
Este, aliás, teria sido o fim da linha para JK. Com isso, ele está afastado por tempo indeterminado.
O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica.
O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente… pic.twitter.com/8yJrtWtRSj
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 30, 2024
LEIA MAIS: Em meio à má fase, Diniz completa dois anos no comando do Fluminense
Confira o pronunciamento do Fluminense
“O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica.
O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feira após chegar ao treino com 01h20 de atraso e, a partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado.”
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br