O Fluminense teve uma de suas piores atuações na temporada. Afinal, a equipe carioca não conseguiu incomodar o Corinthians e saiu de campo com a derrota por 3 a 0, na Neo Química Arena. Após a partida deste domingo (28), pelo Brasileirão, Fábio ressaltou que o Tricolor não teve a mesma intensidade da temporada passada. Ele também afirmou que o time precisa recuperar o dinamismo de outrora para progredir.
“A gente teve alguns jogos que a gente foi bem abaixo da intensidade, da forma que a gente joga. E o nosso estilo de jogo, se não tiver intensidade, a gente não consegue bons resultados. O que nos trouxe as conquistas foi um jogo dinâmico, de velocidade, e a gente tem que voltar sempre a essa essência se a gente quer ter resultados positivos neste ano”, explicou:
“Dentro da temporada, a gente tinha a convicção que a gente se reforçou em várias posições, só que é no dia a dia, no trabalho, na dedicação, quando tem a oportunidade de entrar. Todos têm que mostrar cada vez mais dentro do jogo a qualidade e o futebol que o torcedor quer ver, independente de quem está de titular, independente de quem foi embora, independente de quem foi contratado”, acrescentou.
“A gente tem um grupo qualificado, mas como eu disse, se a gente não fizer por onde, colocar intensidade dentro do jogo, nosso jogo não flui. Então, a gente tem que cada vez mais se cobrar e melhorar para dar o resultado que o nosso torcedor quer de um jogo consistente e bonito”, afirmou Fábio.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br