Ramón Díaz e sua comissão técnica foram demitidos do Vasco da Gama após o time sofrer goleada para o Criciúma, em São Januário, neste sábado (27/4). O clube comunicou a decisão por meio de uma nota na rede social X. A partida terminou com o placar de 4 x 0 para a equipe catarinense.
"O Vasco da Gama informa que, imediatamente após a partida, Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica. Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente", publicou a página oficial do Vasco.
A partida, válida pela quarta rodada da série A do Brasileirão, foi a terceira derrota seguida do time treinado por Ramón e seu filho Emiliano Díaz. Os dois chegaram ao Vasco em julho de 2023, com a missão de salvar o clube do rebaixamento. Apesar de terem permanecido na primeira divisão para 2024, o início da atual temporada não foi como esperado.
O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) April 27, 2024
Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente.#VascoDaGama pic.twitter.com/8RCmWysDVn
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br