Má notícia no Fluminense. Nesta sexta-feira (26), o Tricolor revelou que exames diagnosticaram lesão no joelho direito do volante André, que deixou o jogo diante do Cerro Porteño (PAR), na última quinta (25), com dores no local.
O clube não informa, porém, qual o grau da lesão, que varia entre 1 e 3. No caso mais otimista, é provável que a recuperação aconteça entre duas a quatro semanas. Na mais pessimista, no entanto, a volta pode levar entre oito e 12 semanas.
LEIA MAIS: Fluminense amplia sequência invicta, sua maior na Libertadores
Confira a nota do Fluminense
INFORMAÇÃO: O volante André foi diagnosticado com lesão do ligamento colateral medial do joelho direito, após exame de imagem. O ligamento cruzado anterior está preservado, assim como o menisco. O atleta iniciará seu tratamento no CTCC.
Que seja uma boa recuperação ao Melhor… pic.twitter.com/UmiI3icwgV
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 26, 2024
Aos 43 minutos do primeiro tempo, o volante ficou sentindo dores no joelho e deixou o campo após tentativa de chute bloqueado na defesa do Cerro. Assim, o camisa 7 deixou o Estádio Nueva Olla utilizando muletas e até antecipou o retorno ao Rio para poder realizar os exames, e, dessa forma, iniciar o tratamento.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br