O Fluminense antecipou a volta de André ao Rio de Janeiro, após o trauma sofrido no joelho direito, no empate com o Cerro Porteño, na última quinta-feira (25), pela 3ª rodada da Libertadores. O restante da delegação vai seguir para São Paulo no fim da tarde, onde irá enfrentar o Corinthians no domingo (28), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. A informação é do portal “ge”.
Aos 43 minutos do primeiro tempo, o volante tentou finalizar na entrada da área, porém dividiu com um jogador da equipe paraguaia, em Assunção. Em seguida, o jogador caiu no gramado sentindo dores no local e deixou o gramado. Assim, o camisa 7 deixou o Estádio Nueva Olla utilizando muletas e fará exames no Rio para iniciar o tratamento.
“O meia André sofreu um trauma no joelho direito na partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e ainda será avaliado”, informou o Fluminense.
INFORMAÇÃO: O meia André sofreu um trauma no joelho direito na partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e ainda será avaliado.
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 26, 2024
Olho na agenda
Com o empate sem gols, o Tricolor lidera o Grupo A com cinco pontos, um à frente de Colo-Colo, do Chile, e Cerro Porteño, do Paraguai. O Alianza Lima, do Peru, por sua vez, tem apenas dois pontos.
Por fim, a delegação do Fluminense deve chegar ao Brasil no fim da tarde desta sexta-feira (26). Dessa forma, os comandados de Fernando Diniz irão para São Paulo, onde enfrentam o Corinthians, no domingo (28), pela 4ª rodada do Brasileirão. Já pela Libertadores, o time volta a campo no dia 9 de maio, contra o Colo-Colo, em Santiago.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br