Um susto no treinamento do Girona nesta quinta-feira (25). O jogador da Seleção Brasileira Yan Couto teve um violento choque com Juanpe e ambos tiveram de ser hospitalizados. No entanto, o clube espanhol confirmou que os atletas já receberam alta.
“Os dois jogadores foram transportados para o hospital, de onde já tiveram alta”, diz o comunicado do clube catalão.
De acordo com o clube, Yan Couto sofreu um corte na sobrancelha, mas não deve desfalcar o time por muito tempo. Além disso, ainda existe a possibilidade de o brasileiro estar entre os relacionado para a partida do próximo sábado (27), contra o Las Palmas, pelo Campeonato Espanhol. O Girona é o terceiro colocado da La Liga, com 68 pontos, e está perto de confirmar a vaga na fase de grupos da próxima edição da Champions.
Dessa maneira, Yan Couto é um jogador de destaque no Girona nesta temporada surpreendente do clube da Catalunha. O brasileiro disputou 35 partidas nesta temporada.
LEIA MAIS: Arne Slot confirma negociações com o Liverpool
Por outro lado, Juanpe não teve a mesma sorte do brasileiro. O defensor de 32 anos sofreu uma fratura no nariz e terá que ficar ausente por pelo menos duas semanas.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br