O Fluminense comunicou, na manhã desta terça-feira (23), que quatro jogadores estão fora das partidas contra o Cerro Porteño, pelo Libertadores, e Corinthians, pelo Brasileirão. Assim, o clube afastou John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco.
Dessa forma, o quarteto não viajará com a delegação nesta terça-feira (23) em direção à Assunção, no Paraguai. Os comandados de Fernando Diniz medem forças com o adversário na próxima quinta-feira (25), às 19h (de Brasília), no Estádio La Nueva Olla.
Em seguida, o elenco tricolor viaja direto para a capital paulista, quando enfrenta o Timão no domingo, às 16h (de Brasília), no domingo (28), pelo Brasileirão. O confronto acontece na Neo Química Arena, pela 4ª rodada da competição nacional.
“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, publicou o Tricolor.
Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo. pic.twitter.com/7dUUAv4mx7
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 23, 2024
O quarteto organizou uma festa durante a concentração antes do jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, e levaram mulheres para o local. A informação é do portal “ge”.
Nesse sentido, a movimentação incomodou alguns presentes ao local e um funcionário do hotel “dedurou” a movimentação para o Fluminense.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br