Nesta segunda-feira (22/04), John Textor chegou em Brasília para depor na CPI das da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas. O empresário, dessa forma, projetou um encontro positivo na capital federal e elogiou a iniciativa dos senadores brasileiros.
“Sobre o que será a audiência, espero algumas boas perguntas. Estou muito feliz que o Senado tenha aberto uma investigação. É um problema global e o Brasil tem a chance de liderar (as investigações). Acho que este é o primeiro governo do mundo que decidiu enfrentar esta questão. Acho que é uma notícia muito boa”, disse Textor ao “ge”.
LEIA MAIS: Leila volta a atacar Textor: ‘Tinha que ser banido do futebol brasileiro’
Acidente de John Textor
Em seguida, John Textor brincou sobre seu acidente de skate. O empresário fraturou um dos cotovelos no sábado (20/04), enquanto praticava em Saquarema, no Rio de Janeiro.
“Eu ando de skate há muitos anos. Sofri uma queda muito forte. Deveria estar usando cotoveleiras e não saltar como fazia quando era mais jovem. Mas isso acontece o tempo todo comigo”, afirmou Textor.
John Textor chegou em Brasília acompanhado dos advogados e de Thairo Arruda, CEO do Botafogo. A sessão iniciou às 15h (de Brasília).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br