Criticado no Cruzeiro, Rafael Cabral está com futuro indefinido. Ele ficou fora da estreia da Raposa no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, no Mineirão. A justificativa foi uma possível saída e interesse do Santos em contar novamente com seu ex-atleta. Todavia, o Jogada10 apurou que isso não vai acontecer.
A reportagem conversou com uma fonte no Peixe, que garantiu que não existe a possibilidade de o negócio acontecer. O Santos, aliás, tentou a contratação no início da temporada, no entanto, na ocasião, Rafael preferiu permanecer na Toca da Raposa II.
Agora, os moldes da contratação seriam uma troca envolvendo Rafael Cabral e João Paulo. No entanto, isso não vai acontecer. O J10 apurou que, no momento, desta forma a negociação não vai ocorrer, mesmo que João Paulo esteja pressionado.
Fato é que sem uma definição sobre o futuro de Rafael Cabral, o Cruzeiro já busca opções no mercado. A diretoria celeste já consultou as situações de Matheus Cunha, do Flamengo, e de Richard, do Ceará. No entanto, nada está definido.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br