O ex-atleta Ardan Turan, com passagens pelo Barcelona e Atlético de Madrid, é acusado de destruir uma mansão, na Espanha. O imóvel é avaliado em 18 milhões de euros (R$ 98 milhões na cotação atual) e fica em Esplugues de Llobregat, na Espanha.
A ação corre na justiça. O proprietário alega que o turco depredou a estrutura da casa onde ele morou por três anos. No processo, o dono da casa cobrou o valor de 230 mil euros (R$ 1,2 milhão considerando os prejuízos).
Além disso, de acordo com a imprensa espanhola, o ex-atleta também deixou de pagar encargos e aluguéis.
“Quando Arda e seus amigos estavam vendo futebol e saía um gol, dependendo de quem era, eles jogavam o controle remoto da televisão na piscina. Um controle de mil euros! Deve ter jogado uns 10 ou 15. Deixaram marcas de queimadura de cigarro por todas as partes, inclusive nos móveis”, detalhou o dono da mansão ao jornal “El Periódico”.
O local já recebeu uma perícia. Aliás, ela identificou danos nas paredes, além de móveis e eletrodomésticos desgastados.
Turan, afinal, jogou no Barcelona entre 2015 e 2020. Ele também passou pelo Istanbul Basaksehir, da Turquia, em 2018. Ele, aliás, encerrou a carreira em 2020.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br