O técnico Eduardo Coudet celebrou a vitória do Internacional na estreia do Brasileirão 2024. O Colorado saiu atrás do Bahia neste sábado, no Beira-Rio, mas conseguiu a virada. O argentino, dessa forma, elogiou o poder de reação e disse que a equipe mostrou personalidade.
“Mostramos muita personalidade depois de tomar o gol. Sempre é difícil. Viramos o jogo. Mas sempre podemos jogar melhor. Nesta tensão inicial não é fácil jogar bonito. Precisávamos ganhar”, disse Chacho.
Coudet não vive seu melhor momento no Inter e tem recebido críticas. Além da eliminação na semifinal do Gauchão, o Colorado vem de empate na Sul-Americana. Ainda na coletiva, afinal, o treinador condenou a postura de alguns jornalistas e influenciadores e pediu apoio da torcida.
“Tem quatro ou cinco jornalistas que me assassinam diariamente. Em 2020 me fritavam. Hoje sou o pior técnico do mundo. Mas a única coisa que peço ao torcedor é apoio durante o jogo. Depois me cobrem como queiram”, declarou o argentino.
O Internacional volta a campo na próxima quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, às 21h30 (de Brasília).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br