Em meio a extensa lista de desfalques, o Fluminense terá dois retornos importantes para a estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado (13), contra o Bragantino, no Maracanã. Tratam-se de John Kennedy e Diogo Barbosa, que voltam a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz e devem ser relacionados para a partida, que acontece às 21h (de Brasília).
O técnico Fernando Diniz não terá Lelê, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito contra a equipe chilena. Artilheiro do time na temporada com seis gols, o atleta deixou o Maracanã de muletas e já tinha demonstrado que sua lesão poderia ser mais séria.
Na reta final do jogo, Lelê tentou uma arrancada em direção a área, entretanto ao tocar na bola, o defensor levou a melhor. Na dividida, o tricolor sentiu dor no local. O médico, rapidamente, analisou a situação e pediu a substituição.
Além disso, o comandante tricolor não terá Marlon, que passou por cirurgia no joelho direito, e Gabriel Pires, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo.
O zagueiro Manoel, o meia Renato Augusto e o atacante Keno iniciaram treino de transição com bola nesta sexta-feira, no CT Carlos Castilho. No entanto, ainda estão fora das atividades com o grupo principal e devem ser desfalques diante do Bragantino.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br