O Fluminense está escalado para o duelo de daqui a pouco, às 21h, no Maracanã, frente ao Colo-Colo. O duelo vale pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores.
Para o duelo contra os chilenos, o técnico Fernando Diniz adotou algumas mudanças em relação ao time que empatou com Alianza Lima, do Peru, na estreia.
Recuperados de lesões, Ganso e Cano retornam nos lugares de Renato Augusto e Lelê. Já o volante Martinelli foi recuado para a zaga na vaga de Thiago Santos. Assim, Lima entra no meio-campo.
Desse modo, o Tricolor vai a campo com Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Martinelli e Marcelo; André, Lima e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Marquinhos e Germán Cano.
Pelo lado do Colo-Colo, o treinador Jorge Almirón escalou a seguinte formação: Brayan Cortés; Alan Saldivia, Maximiliano Falcón, Óscar Opazo e Erick Wiemberg; Esteban Pavez, Leonardo Gil e Arturo Vidal; M. Bolados, Guillermo Paiva e Carlos Palacios.
Após o empate na estreia, um resultado positivo nesta terça é fundamental para o Fluminense não se distanciar da liderança da chave. Nas duas rodadas seguintes , o time brasileiro joga fora de casa. Primeiramente, diante do Cerro Porteño (PAR), e depois contra o próprio Colo-Colo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br