No primeiro jogo entre Arsenal e Bayern de Munique pelas quartas de final da Champions League, Harry Kane foi o destaque do Bayern de Munique no Emirates Stadium.
Nos primeiros 45 minutos, quando o Bayern estava atrás do marcador, o centroavante do clube alemão chamou a responsabilidade e mostrou solidariedade ao ver Gnabry sozinho na grande área. O companheiro se esticou e deixou tudo igual.
Pouco depois da assistência, o gol surgiu. Vaiado nas arquibancadas, Harry Kane não se intimidou. Em cobrança de pênalti, ele converteu para o fundo da rede.
Com o jogo desta terça-feira, o jogador chegou a marca de 15 gols em 20 disputados contra os Gunners. Números que o colocam como carrasco do Arsenal.
Harry Kane é torcedor dos Gunners
Apesar da sua sina de marcar contra o time de Londres, o jogador tem um sabor especial quando encontra o time inglês, pois na infância, ele torcida para o Arsenal.
Em todo encontro do jogador com o rival, uma foto é divulgada de Harry Kane pequeno com a camisa dos Gunners. Na ocasião, ele comemora o título da Premier League de 2004, concidentemente o último do Arsenal no campeonato inglês.
Vem mais gol?
Na próxima quarta-feira (17/4), o artilheiro reencontra o Arsenal. Desta vez, o jogo será na Allianz Arena, casa do Bayern, na cidade de Munique.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br