O São Paulo voltou da Argentina após a derrota para o Talleres (ARG) na estreia da Libertadores com preocupações. Após saírem lesionados no primeiro tempo, Rafinha, Lucas Moura e Wellington Rato fizeram exames médicos para saberem a gravidade.
Os resultados ainda não estão prontos, mas a expectativa é de saiam nesta sábado. Wellington Rato fez um exame na manhã desta sexta, enquanto Rafinha e Lucas passaram por procedimentos à tarde, segundo o “ge”. O camisa 27 ainda deverá fazer outro exame neste sábado.
Lucas Moura teve problema muscular, enquanto Rafinha e Wellington Rato sofreram traumas. Os dois últimos, aliás, deixaram o Estádio Mario Alberto Kempes com o auxílio de muletas.
“É muito cedo para falar. Preciso fazer os exames, mas infelizmente pelo o que eu senti foi algo parecido com o que tive com o Palmeiras no ano passado no Allianz Parque. Fui desacelerar e senti embolar a posterior da coxa. Naquela ocasião fiquei acho que três semanas, mas enfim, vamos esperar os exames. Coisas do futebol, que não controlamos. vamos vencer mais esse obstáculo”, disse Lucas após a partida.
O São Paulo volta a campo na quarta-feira, pela Libertadores. O adversário do Tricolor será o Cobresal (CHL), no Morumbis.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br