O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro puniu, nesta quinta-feira, o lateral Cayo Tenório, do Nova Iguaçu. Por conta de uma forte entrada no atacante Rossi, do Vasco, no dia 31 de janeiro, o jogador recebeu suspensão de três partidas. Dessa forma, não encara o Flamengo no domingo, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca.
“Por maioria de votos, se conheceu do recurso da procuradoria e no mérito deu-lhe provimento para aplicar ao atleta Cayo Henrique Nascimento Ferreira, do Nova Iguaçu FC, a suspensão de 03 (três) jogos, quanto à imputação do art. 254 §1º I do CBJD. Voto vencido do Dr. Dilson Neves que conhecia do recurso e negava provimento, mantendo a decisão aplicada pela 5ª CDR”, diz a decisão do TJD.
Aliás, na partida contra o Vasco, o árbitro João Marcos Gonçalves Fernandes sequer marcou falta. Logo após o fim da partida, o mesmo foi afastado pela FERJ.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br