O Fluminense empatou em 1 a 1 fora de casa com o Alianza Lima, na noite desta quarta-feira (3), em sua estreia na Libertadores. O atual campeão da competição não teve boa atuação, pelo contrário, e criou pouquíssimas oportunidades de gol. Após o jogo, à beira do campo, o lateral-esquerdo Marcelo, uma das referências da equipe, reconheceu que a jornada tricolor não foi das melhores.
“Foi tudo muito difícil. Tanto o jogo quanto jogar nesse campo. Ainda assim conseguimos controlar o jogo. Entretanto, eles nos surpreenderam muitas vezes com contra-ataques. Sabíamos que eles jogariam assim. Conseguimos empatar, mas foi muito difícil”, analisou o lateral.
O Fluminense volta a campo na próxima terça- feira, pela mesma competição, diante do Colo-Colo, no Maracanã. Os chilenos venceram o Cerro Porteño por 1 a 0 e lideram o grupo. Marcelo, por fim, disse que a tendência é que o nível da atuação tricolor suba.
“Libertadores não tem jogo fácil. Esse empate aqui fora de casa não foi um resultado ruim. Estamos só no início de e podemos melhorar”, concluiu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br