O Cruzeiro ficou no empate com o Atlético-MG por 2 a 2, na Arena MRV, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. A Raposa foi atrás do placar após o rival abrir dois gols de vantagem no primeiro tempo. De volta após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Marlon falou sobre a partida. Ele criticou o gramado do estádio do adversário.
Marlon também falou do primeiro gol do Atlético no jogo. No lance, acabou driblado por Bruno Fuchs, que acabaria abrindo o placar. O jogador do Cruzeiro acredita que tenha falhado na jogada.
“Sem tirar o mérito do Bruno Fuchs, mas ele é um jogador de inferioridade técnica por ser zagueiro. Tem sua qualidade, tem seus méritos por ter feito gol, mas foi mais falha individual minha. Isso não pode acontecer, final é detalhe”.
O lateral lamentou o primeiro tempo feito pelo Cruzeiro, que ele classificou como “muito abaixo da média”.
“Parabenizá-lo pelo gol. Claro, não vou tirar os méritos dele, mas a gente fez o primeiro tempo muito ruim. O Atlético foi superior. Controlava muito bem o jogo na primeira etapa. A gente estava muito abaixo. E, no segundo tempo, a gente voltou diferente, voltou conseguindo entregar um futebol que a gente está acostumado, conseguindo se impor no jogo, sabendo das fragilidades do Atlético, a gente teve paciência. Poderia ter saído com a vitória”, destacou.
Marlon critica campo do estádio do rival
Em seguida, Marlon criticou o gramado da Arena MRV, afirmando que o campo em más condições atrapalha também o próprio Atlético-MG.
“Aqui, por ser um estádio muito bonito, tem um campo muito ruim. Não estou falando porque é o do rival, mas o Atlético é uma equipe de muita qualidade, às vezes é prejudicado por ter um campo ruim também”.
Cruzeiro e Atlético voltam a se enfrentar no domingo (7 de abril), no Mineirão, às 15h30 (de Brasília).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br