O meia Dimitri Payet, do Vasco, participou de dois eventos com os presidentes Lula, do Brasil, e Emmanuel Macron, da França. Primeiramente ele foi à um jantar na noite da última quarta (27), em São Paulo, no hotel Rosewood.
Segundo o jornal Extra, o craque francês presenteou ambos os presidentes com camisas do Vasco. Além disso, nesta quinta (28), ele foi ‘flagrado’ com Lula e Macron mais uma vez. Desta vez em Brasília, onde houve um encontro no Itamaraty, Ministério das Relações Exteriores.
A situação já era prevista, já que Payet recebera liberação do treino desta quinta com aval da diretoria. Antes da viagem, na quarta, ele participara das atividades sem alteração.
O camisa 10 era representante esportivo da França, no evento que contou com outros franceses que residem no Brasil e atuam em outras áreas. O presidente Macron está no Brasil desde terça (26), onde cumpre compromissos em diferentes estados visando a preparação para a COP30, Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, que acontecerá em Belém, em 2025.
Saiba Mais
-
Esportes Manchester United pode envolver jogador para contratar Bremer, da Juventus
-
Esportes Botafogo e Real Brasília empatam sem gols no Brasileirão Feminino
-
Esportes Real empata com Botafogo e continua com saldo negativo
-
Esportes Com uma jogadora a menos, Palmeiras vence o Grêmio pelo Brasileirão Feminino
-
Esportes Mbappé criticado na França: ‘Atitude deplorável’
-
Esportes Vasco acerta contratação de dois jogadores para o sub-20