De volta aos gramados após oito meses lesionado, o lateral-direito Rafael enfim estreou em 2024. Recuperado de grave contusão no joelho esquerdo, o ala entrou no segundo da goleada sobre o Boavista, nesta quarta-feira, e comemorou o momento.
“Foi difícil (o período de recuperação). Agradecer à minha família, que deu muito apoio. Psicólogo, terapeuta… não foi fácil. (Agradecer a) Todos médicos e funcionários do clube. Momento muito difícil, mas superei. Espero dar o máximo para o Botafogo esse ano e ajudar a conquistar um título”, disse Rafael ao “BandSports”.
O tempo em campo foi pouco, mas Rafael conseguiu dar uma assistência. Saiu dos pés do lateral o gol de Yarlen, que fechou a goleada. O ala, porém, disse que agora o foco tem que ser no próximo jogo e que a equipe precisa manter o alto nível.
“O Fábio (Matias) pede para pensar em cada jogo. Estamos pensando em cada jogo, em ganhar, em competir. No futebol de hoje, só talento não adianta. Tem que competir”, concluiu.
Botafogo e Boavista voltam a campo no próximo domingo, pelo jogo de volta da final da Taça Rio. O jogo acontecerá no Estádio Nilton Santos, às 18h30 (de Brasília).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.