Condenação

Neymar pai sobre fiança de Daniel Alves: 'Não nos compete mais'

Segundo pai de Neymar, ele ajudou o jogador em um primeiro momento, porém agora sua família não está mais associada a Daniel Alves

Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar Jr, usou as redes sociais nesta quinta-feira (21/3) para fazer um pronunciamento sobre o caso Daniel Alves. No texto, ele dá a entender que não irá pagar a fiança do ex-jogador, condenado por estupro na Espanha. A notícia de que o pai de Neymar pagaria a fiança foi divulgada pelo jornal espanhol La Vanguardia. 

De acordo com Neymar Pai, em um primeiro momento ele ajudou o jogador, sem nenhum vínculo com qualquer processo, referindo-se ao período de julgamento do caso, em fevereiro. "Neste segundo momento, em uma situação diferente da anterior, em que a justiça espanhola já decidiu pela condenação, estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos compete mais", escreveu.

Neymar Pai ainda disse desejar que Daniel Alves "encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele procura". "Para nós, para a minha família, o assunto terminou. Agora ponto final!", termina o pronunciamento.

Mais Lidas