O meia Oscar, do Shanghai Port (CHN), pode estar mesmo de volta ao Inter em um futuro breve. Segundo o que reportou o presidente Alessandro Barcellos na última segunda (18), durante sorteio da Copa Sul-Americana, o jogador está, de fato, em pauta.
O mandatário revelou que o Colorado já o monitorava, mas que já dá para considerar a negociação em estágio inicial. Ele tem contrato até novembro, o que poderia fazer com que o jogador de 32 anos chegasse, assim, sem custos.
“Passou pelo Inter e deixou saudades, deixou as portas abertas, um apreço muito grande. Sempre monitoramos este tipo de jogador pela proximidade com o clube e qualidade. Mas ainda é inicial. O contrato dele termina em novembro. Não sei se renovará. Tem tempo. É um jogador que buscamos saber a situação, o desejo. Se existir possibilidade, tentaremos contar com ele. Ainda não podemos tirar alguma conclusão”, disse o presidente.
LEIA MAIS: Valencia é cortado da Seleção do Equador e segue no Internacional para tratamento
Oscar foi revelado pelo São Paulo e contratado pelo Inter em 2010. Ficou quase dois anos no Beira-Rio, de onde se despediu para ir vestir as cores do Chelsea, no que foi sua primeira aventura fora do país.
Por lá tornou-se um dos principais jogadores do time, mas saiu em 2017, quando rumou para a China defender o Shanghai SPIG (hoje nomeado de Shanghai Port). Oscar acabou de dar início à sua oitava temporada na Ásia. Já são 208 jogos e 60 gols marcados no país.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.