O amistoso da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, no sábado (23), em Wembley, marca um novo momento para Richarlison na Seleção. Afinal, com o recomeço da Canarinho, o atacante quer mostrar ao técnico Dorival Júnior que pode contar com ele. Assim, além de enaltecer mais um convocação, o jogador relembrou o período em que morou na cidade, quando vestiu a camisa do Watford, e falou sobre o início do trabalho da nova comissão técnica.
“Sou o cara mais feliz do mundo só por estar aqui novamente, vestindo essa camisa. Me sinto em casa. Morei aqui (no hotel em que a Seleção está hospedada) por um mês quando chegava para jogar no Watford. Aqui estou perto de tudo e estou muito feliz”, disse Richarlison para o site da CBF.
“Espero que o professor possa fazer um grande trabalho. Estou disposto a ajudá-lo. A gente tem um grande ciclo pela frente. O professor é um vitorioso e a gente vai aproveitar o máximo possível”, detalhou Richarlison sobre Dorival.
Aliás, após o desafio contra a Inglaterra, a Seleção Brasileira encara a Espanha, no Santiago Bernabéu, em Madrid, no dia 26 de março.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Saiba Mais
-
Flipar Luminosidade da natureza: Uma jornada pelas pedras preciosas
-
Política Estudo mostra aumento na polarização entre Lula e Bolsonaro nas redes
-
Esportes Torcedor do Nova Iguaçu vai às lágrimas com classificação: ‘É muita emoção’
-
Mundo O grupo de WhatsApp que salvou vítimas do tráfico de mulheres
-
Esportes Neto critica Record por entrevista com Robinho: 'Vocês estão brincando?'
-
Flipar Em SP, bandidos roubam remédios de farmácias para revender