Após reavaliar Neymar, que passou por uma cirurgia no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo em novembro de 2023, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, falou sobre o quadro do jogador. Segundo o doutor, que também trabalha no Atlético, o camisa 10 está apresentando boa evolução em sua recuperação.
Segundo Lasmar, ainda não é possível cravar a data em que o jogador do Al-Hilal retornará aos gramados. No entanto, seguiu com a previsão de nove ou dez meses.
“Neymar apresentou uma boa evolução e segue a previsão de retorno aos gramados em nove ou dez meses. Não estamos ainda nem na metade da recuperação e só quando estivermos mais perto desse prazo de nove, dez meses será possível cravar o retorno do jogador aos gramados”, disse Lasmar ao site O Tempo.
Relembre a lesão de Neymar
Neymar sofreu a contusão no joelho esquerdo durante a partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai, fora de casa, pela Eliminatórias. Assim, com a necessidade de uma intervenção cirúrgica, o atleta passou por cirurgia de reconstituição do ligamento. O procedimento, aliás, foi em Belo Horizonte, no hospital Mater Dei, com o doutor Rodrigo Lasmar.
Saiba Mais
-
Esportes Vasco esboça time novo esquema tático e três mudanças
-
Esportes Caxias x Grêmio: onde assistir, escalação e arbitragem
-
Esportes Manchester City terá dois desfalques de peso contra o Newcastle
-
Esportes Palmeiras escolhe Adidas para ser sua fornecedora em 2025
-
Esportes Carrasco do Fluminense, Pedro se aproxima de marca inédita no Flamengo
-
Esportes Desde novo regulamento, Vasco tem retrospecto positivo em semifinais