Botafogo e Real Brasília vivem situações parecidas na temporada e agora vão medir forças no Brasileirão Feminino. Afinal, os times se enfrentam nesta quinta-feira (28/03), às 15h (Horário de Brasília), no Nilton Santos, pela quarta rodada do campeonato.
Aliás, Botafogo e Real Brasília não tiveram um bom início no Brasileirão Feminino e competem pelas mesmas posições na tabela de classificação. Portanto, uma vitória vale muito para as pretensões de ambos os lados no campeonato.
LEIA MAIS: Boavista x Botafogo: onde assistir, escalações e arbitragem
Onde assistir
O Botafogo TV fica responsável pela transmissão do jogo entre Botafogo e Real Brasília
Como chega o Botafogo
O Botafogo está no 9° lugar do Brasileirão Feminino, com nove pontos conquistados. Assim, as comandadas de Jorge Barcellos lutam para ter constância no campeonato. Afinal, nas três primeiras rodadas, as jogadoras alvinegras conquistaram um empate, uma derrota e uma vitória, respectivamente.
O Glorioso, dessa forma, vai em busca da segunda vitória consecutiva no Brasileirão Feminino. Kellen, que balançou as redes na última rodada do campeonato, é a esperança de gols da torcida alvinegra no Nilton Santos. A atacante vive um bom momento na temporada e chega motivada em campo.
Como chega o Real Brasília
O Real Brasília está no 11° lugar do Brasileirão Feminino e também está com nove pontos conquistados. A equipe brasiliense vem de uma vitória na última rodada do campeonato e também chega motivada no Nilton Santos. A tendência é que Dedê Ramos entre com um 4-3-3, com Keké e Pitty abertas pelos lados e Juliana Oliveira na frente.
BOTAFOGO X REAL BRASÍLIA
Campeonato Brasileiro Feminino 2024 – Quarta rodada
Data e horário: 28/03/2024, às 15h (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
BOTAFOGO: Michelle; Nalon (Bruna), Káren, Driely e Chai; Jordana, Bárbara e Mayara Vaz; Duda Basílio, Kélen Bender e Nathane Fabem. Técnico: Jorge Barcellos.
REAL BRASÍLIA: Dida; Maria Dias, Petra Cabrera, Luciana e Viviana Acosta; Huertas, Bedoya e Lady Andrade; Keké, Pitty e Juliana Oliveira. Técnico: Dedê Ramos.
Árbitra: Deborah Cecilia Cruz Correia (PE)
Assistentes: Juliana Martins Gomes e Nayra da Cunha Nunes (RJ)
Siga o Jogada 10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br