O São Paulo conviveu, recentemente, com um pico no registro de novos sócios-torcedores nas semanas da decisão da Copa do Brasil, diante do Flamengo. Assim, o clube perdeu 12% desses sócios nos últimos seis meses e registrou 54.987 membros na última sexta-feira (22), de acordo com o site do programa.
Nesse sentido, são 8.058 sócios-torcedores a menos do que o pico registrado no final de setembro, quando chegou a 63.045 sócios, impulsionado pela campanha na Copa do Brasil, Ao vencer o Flamengo, o Tricolor conquistou o título inédito da competição nacional.
Por outro lado, o número atual é significativamente maior do que o registrado um ano atrás. No fim de março, com 40.272 sócios (36% a mais). Internamente, os dirigentes acreditam que a movimentação é natural devido ao aumento na procura em períodos de jogos decisivos.
O sócio-torcedor do Tricolor oferece prioridade, que depende de cada plano, para torcedores comprarem ingressos para jogos no MorumBIS. Nesta semana, o clube anunciou uma parceria com um app de delivery de bebidas, que reverte até metade do valor da mensalidade em cupons de desconto.
Após a eliminação no Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo no próximo dia 4, para a estreia pela Libertadores. O time, portanto, mede forças com o Talleres, na Argentina, dia 4, às 21h (de Brasília).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br