Dorival Júnior segue adotando o mistério sobre os titulares da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Inglaterra, sábado, em Wembley. O treinador separou duas equipes no gramado após os 15 minutos liberados para a imprensa. Contudo, ainda é cedo para definir titulares e reservas
A formação de colete contou com goleiros em alternância, Rafael e Bento, além de Danilo, Murilo, Beraldo e Ayrton Lucas; João Gomes, Pablo Maia, Bruno Guimarães e Andreas Pereira; Savinho, Vini Jr e Richarlison.
Já o time sem colete teve 12 jogadores de linha: Leo Jardim, Yan Couto, Bremer, Fabricio Bruno e Wendell; André, Douglas Luiz e Lucas Paquetá; Pepe, Raphinha, Galeno, Rodrygo e Endrick.
Dois titulares inquestionáveis, Rodrygo e Vini Jr treinaram em formações distintas. A ideia do treinador da Canarinho é despistar por completo nestes três diais iniciais de preparação.
Banho dágua nos jornalistas
Mas a ducha nos jornalistas não ficou restrita ao mistério de Dorival. Enquanto a Seleção fazia o aquecimento em um dos gramados, o sistema de irrigação do campo ao lado, o que veio a ser utilizado na sequência para o treino da Seleção, foi acionado e pegou de surpresa a maioria dos jornalistas que acompanhavam a atividade inicial do elenco.
Brasil e Inglaterra se enfrentam às 16h (de Brasília), no Estádio de Wembley. Será a estreia de Dorival Júnior à frente da Amarelinha.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br